SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA COMPLETA 36 ANOS

O Serviço de Assistência Social da Polícia Militar de Roraima realizou na manhã de hoje um culto Ecumênico para comemorar os 36 anos da instituição. O evento contou com a participação de colaboradores e usuários.

 

Criado pelo Decreto Territorial n° 9, de 10 de junho de 1980, inicialmente como uma Fundação Beneficente. No início dispunha de apenas um consultório odontológico e um médico clínico geral. Em 2000 teve sua razão social modificada para Serviço de Assistência Social da Polícia Militar- SAS PMRR.

O SAS possui autonomia administrativa operacional e financeira e atua de forma independente, e hoje conta com mais de 10 especialistas, com 04 consultórios odontológicos, com 11 profissionais, que realizam em média 1200 procedimentos por mês. Possui ainda uma sala de Fisioterapia, laboratório de análises clínicas, sala de radiologia e um núcleo de atenção à dependentes químicos.

A unidade visa promover a saúde física mental e social de seus associados. São atendidos os militares da ativa, inativos, pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares e seus dependentes, além de funcionários civis da instituição.

DCS/PMRR