Faça login aqui!

SUBCOMANDANTE GERAL DA PMRR RECEPCIONA NOVA TURMA DE CURSO DE HABILITAÇÃO DE OFICIAIS – CHO

Na manhã desta terça-feira, 27, no auditório do Quartel Comando Geral, foi apresentada pela Polícia Militar de Roraima a nova turma do Curso de Habilitação de Oficiais do Quadro de Praças Combatentes Policiais Militares – CHO QPC PM 2022.1.

A Subcomandante-Geral da PMRR, Coronel PM Valdeane Alves, conversou com os policiais alunos e destacou a importância da capacitação continuada, habilitação e o aperfeiçoamento da tropa por meio de cursos, dentro e fora do Estado de Roraima, com foco na atividade fim, através da Diretoria de Ensino e Pesquisa da Instituição.

Somente este ano 27 cursos foram ministrados na Instituição, como resultado, 2.453 (dois mil quatrocentos e cinquenta e três) policiais concluíram com aproveitamento. Sendo, 8 (oito) cursos em andamento, que resultará em 744 (setecentos e quarenta e quatro) policiais aprimorados.

Foram promovidos este ano 2. 276 (dois mil duzentos e setenta e seis) policiais na Instituição.

“A Policia Militar de Roraima tem buscado o aperfeiçoamento técnico-profissional dos seus policiais, através do investimento no capital intelectual e humano, e também no respeito à ascensão profissional”, destacou a Subcomandante-Geral da PMRR em sua fala.

O Curso

O curso de Habilitação de Oficiais (CHO) tem por finalidade qualificar os subtenentes para o desempenho do cargo de oficial do Quadro Complementar. A turma é formada por 36 policiais militares, dentre homens e mulheres, e será ministrado na Academia de Polícia Integrada- APICS na modalidade de ensino presencial e à distância – EAD, com carga horária total de 900 horas-aula e previsão de término em 14 de fevereiro de 2023.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.